Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Casal morto em acidente será sepultado nesta sexta

Cezar e Mari serão velados em Rio Pardo

Cezar Luiz Koelzer Faller, de 67 anos, e Mari Angela de Almeida Faller, de 65, serão sepultados na tarde desta sexta-feira, 9, em Rio Pardo. O casal morreu em um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira, 8, na BR-471, nas proximidades do acesso à localidade de Rincão Del Rey. Cezar faleceu no local e Mari Angela horas depois no Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul.

Segundo a Funerária Petry, responsável pelos serviços fúnebres, o velório dos dois começa ao meio-dia na capela três da funerária. O sepultamento do casal ocorre a partir das 14 horas no Cemitério Municipal de Rio Pardo.

LEIA MAIS: Acidente deixa um morto e três feridos na BR-471

Publicidade

Relembre
A colisão aconteceu por volta das 11h30. O carro teria invadido a pista contrária e se chocou com o coletivo, da Secretaria Municipal de Saúde de Vera Cruz. O micro-ônibus transportava oito pacientes, que haviam feito exames no Hospital Regional de Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Confirmada morte de mulher envolvida em acidente na BR-471

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.