Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BR-471

Polícia prende motorista que arrastou moto em Rio Pardo

Foto: Divulgação Polícia Civl

A Polícia Civil prendeu em flagrante o condutor de um Tempra que colidiu em uma motocicleta. Ele fugiu do local com a moto presa na parte frontal do carro. O fato ocorreu na BR-471, em Rio Pardo, por volta do meio-dia deste sábado, 10. O motorista foi pego logo depois.

Por sorte, o condutor da moto caiu no momento da colisão e teve apenas ferimentos leves. A delegada responsável pelo caso, Luana Tamiozzo Medeiros, compareceu ao local do acidente. “Fui informada que a vítima teria tido sua motocicleta prensada entre um caminhão de guincho e o veículo do autor do crime, por culpa deste, que não conseguiu frear, em razão de estar com a caixa de câmbio do veículo estragada”, disse.

LEIA MAIS: VÍDEO: motorista em fuga arrasta moto por 500 metros

Publicidade


A vítima caiu logo em seguida à colisão, mas a motocicleta ficou presa ao carro e foi arrastada. Os dois veículos acabaram pegando fogo. O ferido foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), após pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local, já que o indiciado fugiu logo após o acidente.

A delegada, juntamente com a inspetora de plantão, realizou buscas para localizar o autor do crime. Ele foi encontrado e acabou preso em flagrante. O acusado prestou depoimento e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O motorista vai responder por lesão corporal culposa de trânsito com agravante por não ter prestado socorro à vítima, além de dirigir sem CNH e por fugir do local do acidente.

LEIA TAMBÉM: Homem rouba carro e atira em vítima no Arroio Grande

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.