Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Brigada Militar encontra meio quilo de maconha em apartamento

Um homem foi preso após ação da Brigada Militar de Venâncio Aires na qual foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, material para embalar a droga, dinheiro e um caderno de anotações com informações sobre a venda de entorpecentes.

Policiais foram até uma residência na Rua Candido de Moura, no Bairro Aviação, para averiguar informação sobre atividade criminosa. Segundo a polícia, o local é um conhecido ponto de tráfico, alvo de diversas denúncias. Os agentes chegaram a um apartamento suspeito, bateram na porta e tiveram acesso ao domicílio.


No interior do imóvel, encontraram a porção de maconha, escondida dentro de uma caixa de sapato. A droga, dividida em várias porções, pesou 534 gramas. Também foram apreendidos no local R$ 384,00 em dinheiro.

Publicidade

O morador, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a BM, ele já tinha havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

LEIA TAMBÉM: Brigada apreende maconha e cocaína após abordagem a carro de aplicativo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.