Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro

Foto: Bruna Lovato

Acidente ocorreu entre as ruas Sete de Setembro e Presidente Epitácio Pessoa

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente na manhã desta sexta-feira, 16. A colisão entre a moto, uma Yamaha YBR 150, com placa de Santa Cruz, e o carro, uma Fiat Strada, com placas de Rio Pardo, ocorreu por volta das 8 horas, na Rua São Jose, no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul.

De acordo com a Fiscalização de Trânsito, a moto trafegava em sentido bairro/Centro e o carro em sentido contrário quando a colisão ocorreu. O homem que conduzia a moto teve ferimentos graves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz (HSC). Informações sobre a identidade dele não foram divulgadas. O condutor da caminhoneta não sofreu ferimentos.

Motociclista ficou gravemente ferido

Na quadra em que o acidente ocorreu, entre as ruas Sete de Setembro e Presidente Epitácio Pessoa, o trânsito chegou a ficar bloqueado para a retirada da moto e limpeza da via.

Publicidade

* Com informações da repórter Bruna Lovato.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.