Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança Pública

BM prende três por tráfico de drogas em Rio Pardo e Venâncio Aires

Foto: Brigada Militar

Em Rio Pardo, foram apreendidas 78 porções de crack

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, 16. Segundo a BM, os policiais flagraram a venda dos entorpecentes no Bairro Ramiz Galvão. Durante a abordagem, os PMs da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) prenderam um homem de 30 anos e uma mulher de 50. Com eles, foram encontradas 78 porções de crack. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Mais cedo, ainda na noite dessa quinta-feira, 15, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, também por tráfico. Segundo a BM, o caso aconteceu por volta das 19h30, no Bairro Santa Tecla. No local, os policiais teriam flagrado um homem, de 46 anos, comercializando drogas na rua. Em busca pessoal, foram encontrados R$ 179,00 e uma bucha de cocaína. No entorno do local, ainda foram localizados e apreendidos 17,1 gramas de cocaína, 64 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele também foi preso e levado à Delegacia de Polícia para registro da prisão.

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.