Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Capturado

Foragido há seis anos, homem é preso pela Polícia Civil de Vera Cruz

Condenado em 2014, homem foi levado ao presídio nesta sexta-feira

A Polícia Civil de Vera Cruz prendeu na manhã desta sexta-feira, 16, um homem que era foragido da Justiça. O indivíduo, um santa-cruzense de 48 anos, foi preso em 2011 e condenado em 2014 a quatro anos e oito meses de prisão por tráfico de drogas (crack e maconha) e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada (uma espingarda, calibre 12, com cartuchos).

Outras duas ocorrências de 2012, também por tráfico de drogas, pesam contra ele. Nas três oportunidades, ele foi detido traficando nas imediações da Travessa Krung, no Bairro Pedreira. De acordo com a Polícia Civil, uma informação recebida pelo setor de investigação na semana passada indicou o possível local onde estaria o criminoso.

LEIA TAMBÉM: Operação Classic investiga grupo envolvido no contrabando de cigarros

Publicidade


Ao longo dos últimos dias, foram realizas diligências prévias para buscar a confirmação da informação. Conforme os agentes que atuaram na abordagem, o homem estava na frente de uma casa de alvenaria, que seria dele, em uma estrada de chão de Linha Santa Cruz, nas proximidades do Aeroporto Luiz Beck da Silva, e não esboçou reação ao ser detido. Na abordagem desta sexta-feira, 16, não foram encontrados materiais ilícitos.

Em depoimento aos agentes, ainda dentro da viatura, o homem de 48 anos revelou que durante o período em que estava foragido morou em Venâncio Aires e também em Bom Retiro do Sul, retornando recentemente para Santa Cruz do Sul, vindo a estabelecer endereço em Linha Santa Cruz. Quatro agentes da Polícia Civil de Vera Cruz, coordenados pelo delegado Paulo César Schirrmann, atuaram na abordagem. Após depoimento na delegacia, o indivíduo foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: BM prende três por tráfico de drogas em Rio Pardo e Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.