Pantano Grande 16/10/2020 15h05 Atualizado às 15h52

Homem morre em acidente com três caminhões na BR-290

Outros dois homens ficaram feridos, pelo menos um deles gravemente. Os três eram ocupantes do mesmo veículo

Um acidente envolveu três caminhões no fim da manhã desta sexta-feira, 16, na BR-290, em Pantano Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, os veículos trafegavam no mesmo sentido quando os dois primeiros pararam. O terceiro, no entanto, que vinha atrás, não parou e colidiu nos demais. O caso aconteceu por volta das 11h40, no quilômetro 216 da rodovia, a cerca de dois quilômetros do trevo de acesso a Pantano Grande.

O condutor deste último caminhão foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Pantano Grande, com lesões, e foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Além do motorista, ocupavam o veículo outros dois homens, que ficaram presos às ferragens. Os bombeiros retiraram as duas vítimas.


Um deles já estava morto e o outro foi socorrido, com ferimentos graves, e levado para atendimento médico. O homem que morreu tinha 50 anos e não teve a identidade divulgada.

LEIA TAMBÉM: Morre motociclista ferido em acidente na São José

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito está completamente interrompido no local. Os ocupantes dos outros dois veículos de carga não tiveram ferimentos.


Outro acidente em Rio Pardo

Também nesta sexta-feira, outro acidente foi registrado em Rio Pardo. Segundo os bombeiros, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O acidente aconteceu em Rincão Del Rey. O casal que ocupava o carro teve ferimentos leves.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA