Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Homem é detido com espingarda no Centro de Arroio do Tigre

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo, no Centro de Arroio do Tigre, na madrugada deste sábado. A Brigada Militar (BM) recebeu denúncia sobre um veículo que transitava de maneira suspeita pela área central do município. Quando policiais faziam buscas, o condutor de um carro freou bruscamente ao se deparar com a viatura. Diante disso, foi abordado.


A BM verificou que o motorista não tinha habilitação e que o veículo não estava licenciado. Além disso, ao revistar o carro, os policiais localizaram uma espingarda de pressão, municiada com um projétil de calibre 22.

O homem, de 58 anos, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência. Ele também foi multado. A arma e o carro – cujo modelo não foi informado pela BM – foram apreendidos.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.