Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Jardim do Cedro

Homem natural de Santa Cruz é encontrado morto dentro de veículo em Lajeado

Um homem foi encontrado morto no final da manhã desse sábado, 17, no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. De acordo com informações do Grupo Independente, ele estava dentro de um veículo na Rua Braulino dos Santos Costa. A vitima foi identificada como Renato Luís Dreissing, de 40 anos, e era natura de Santa Cruz do Sul, mas residia em Venâncio Aires.

Conforme a Polícia Civil, Dreissing estava no banco traseiro do carro e apresentava ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e precisou quebrar o vidro do veículo para a remoção da vítima. Ainda segundo informações da polícia, no local foi encontrada uma arma de fogo.

A perícia de Santa Cruz do Sul foi acionada e esteve no local para o levantamento dos fatos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.