Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Trio é preso após jogar homem de carro e atropelá-lo

Três pessoas foram presas na noite dessa segunda-feira, 19, após atropelarem um homem nas imediações do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. Depois do crime, elas fugiram do local e acabaram sofrendo um acidente na RSC-287, em direção a Santa Cruz do Sul.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Vinícius Lourenço de Assunção, os quatro homens estavam em um Fiat Siena com placa de Sapucaia do Sul. Em determinado momento, eles acabaram se desentendendo. Os três então jogaram a vítima para fora do carro. Ela foi atingida pelo veículo e ficou gravemente ferida.

Atropelamento ocorreu nas imediações do Parque do Chimarrão

Após o atropelamento, o grupo fugiu do local e acabou se acidentando na RSC-287. Todos os envolvidos residem na região metropolitana. O automóvel usado no crime foi apreendido. Já a vítima do atropelamento foi levada ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

Publicidade

Os três homens foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Segundo o delegado, há elementos que indicam que não se trata de um crime de trânsito, já que o carro foi utilizado como instrumento para tentar acabar com a vida da vítima. O trio foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA).

LEIA TAMBÉM: Dois são presos e menor é apreendido por tráfico em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.