Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fatalidade

Motociclista morto em acidente será sepultado em Cerro Branco

Foto: Divulgação/Bombeiros

Acidente aconteceu por volta das 9h30

O motociclista que morreu na manhã deste sábado, 24, após um acidente de trânsito na RSC-287, em Candelária, será velado e sepultado em Cerro Branco. Rafael Ruchert Richardt tinha 41 anos e deixa enlutados a esposa, filho, os pais, irmãos, avós e outros familiares e amigos.

Segundo a Funerária Freitas, responsável pelos serviços fúnebres, o velório de Richardt será realizado a partir das 20 horas deste sábado na Igreja da Comunidade Betel. O sepultamento será realizado neste domingo, às 10 horas, no cemitério da mesma localidade.

A colisão entre a moto que ele dirigia e um caminhão aconteceu por volta das 9h30, no quilômetro 142 da RSC-287. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, a motocicleta colidiu na traseira do caminhão e Rafael Ruchert Richardt morreu no local.

Publicidade

LEIA MAIS: Motociclista morre após colidir em caminhão na RSC-287

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.