Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tortura

Vítima encontrada no Parque de Eventos teve dedo decepado

Foto: Divulgação Polícia Civl

Um homem foi torturado até a morte na madrugada deste domingo, 25, em Santa Cruz do Sul. O corpo foi encontrado nas proximidades do Parque de Eventos, no Distrito Industrial, pela Brigada Militar (BM). Os policiais foram chamados por moradores das redondezas, que indicaram o local onde teria ocorrido o crime. A vítima, que teria uma tatuagem no rosto, teria sido assassinada com mais de dez golpes de faca. O homem estava com mordaça e mãos e pés amarrados.

Na sequência, a BM chamou a Polícia Civil, que isolou o local. Conforme o delegado plantonista Anderson Faturi, foi possível identificar sinais de tortura na vítima, que teve um dedo da mão decepado. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram à cena do crime. O corpo foi removido para necropsia, que será realizada em Santa Cruz do Sul.

Nenhum documento ou item da vítima foi encontrado junto ao corpo. Ainda não há identificação da vítima. Conforme o delegado Anderson Faturi, a identidade poderá ser revelada por meio de digitais. O caso seguirá sendo investigado pelo delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto no Parque de Eventos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.