Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fatalidade

Homem morre após acidente com trator no interior de Candelária

Homem trabalhava na propriedade rural quando o acidente aconteceu | Foto: Folha de Candelária

Um homem de 44 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 28, no interior de Candelária, após sofrer um acidente com um trator. Conforme informações preliminares, Alexei Sandro Correa trabalhava em uma propriedade rural, retirando água de um córrego, quando o trator utilizado no serviço teria deslizado de um barranco e o atingido. Ele ficou preso sob a máquina e morreu no local.

O acidente aconteceu na localidade de Bom Retiro, a 40 quilômetros da cidade, por volta das 10 horas. Conforme o jornal Folha de Candelária, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local e o caso será registrado na Delegacia de Polícia.


O velório deve acontecer no Pavilhão Imaculado Coração de Linha Palmeira. O sepultamento, conforme a Funerária Freitas, será nesta quinta-feira, 29, no Cemitério Católico de Bom Retiro. Os horários ainda estão indefinidos. Alexei Correa deixa enlutados a esposa, dois filhos, um neto, mãe e sogra, além de demais familiares e amigos.

Publicidade

» Leia outras matérias da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.