Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

FOTOS E VÍDEOS: polícia resgata sete cães em situação de maus-tratos

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Vera Cruz resgatou sete cães em situação de maus-tratos, no Bairro Arco Íris, na manhã desta segunda-feira, 9. De acordo com a delegada Raquel Schneider, responsável pela ação, houve uma denúncia à delegacia de que havia um animal muito magro e vítima de maus-tratos no local.

Durante o cumprimento do mandado de busca foram encontrados dois cachorros de porte grande e uma cadela de pequeno porte com quatro filhotes na mesma situação. “Eles estavam amarrados e não eram alimentados. É visível, segundo o veterinário da prefeitura que nos acompanhou, que eles eram vítimas de maus-tratos”, disse.

LEIA MAIS: Vítimas de maus-tratos, cães da raça pug são resgatados de canil irregular

Publicidade

De acordo com a delegada, um laudo será elaborado para juntar ao procedimento. Não havia ninguém na residência no momento do resgate. “Será instaurado um inquérito para apuração dos fatos. Os cães foram encaminhados para atendimento veterinário e possivelmente serão enviados para adoção”, explica Raquel.

LEIA MAIS: Protetora pede ajuda a casal que cuida de 40 cães abandonados

Cães não tinham acesso à comida
Polícia Civil cumpriu mandado de busca na manhã desta segunda-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.