Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Preso homem que fugiu após trocar tiros com a BM no Beco do Cléber

Homem foi preso pela Brigada Militar no fim da tarde desta segunda-feira

A Brigada Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 9, às 17h30, um homem de 23 anos que estava foragido após ter rompido a tornozeleira eletrônica. O equipamento havia sido violado no dia 26 de outubro, logo após o rapaz conseguir fugir de uma troca de tiros com policiais militares, no Bairro Progresso. O tiroteio aconteceu quando os agentes verificavam informações sobre tráfico de drogas no local conhecido como Beco do Cléber.

Na ocasião, um indivíduo de 21 anos foi preso. Com ele, foram apreendidos um revólver, 12 petecas de cocaína e duas de maconha. O homem preso nesta segunda também trocou tiros com a polícia naquela ocasião, mas conseguiu fugir.


Após levantamento de informações sobre localizações recentes do criminoso, ele foi encontrado pelos policiais na casa do pai dele, que fica no Beco do Cléber. Na residência, não foram encontradas drogas, nem a arma utilizada pela rapaz no tiroteio da madrugada de 26 de outubro.

Publicidade

O homem de 23 anos, que possui duas condenações por roubo. Após o cumprimento dos trâmites burocráticos, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Após tiroteio, BM prende traficante armado no Bairro Progresso

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.