Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada pela polícia

A Polícia Civil de Venâncio Aires libertou uma mulher que era mantida em cárcere privado. A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 11, no interior do município. A vítima, de 33 anos, era constantemente agredida. Quando familiares souberam da situação, acionaram a Polícia. A mulher foi localizada dentro de uma casa, na propriedade em que ela residia com o companheiro. Ele não estava no local.

No depoimento, ela relatou que já fugiu outras vezes, mas o homem a encontrava e obrigava que ela retornasse para casa. Nessa quarta, a vítima estava com um olho roxo e sentia dores nas costelas.

Ela solicitou medidas protetivas. Já o acusado é procurado para prestar esclarecimentos e vai responder por cárcere privado e lesões corporais. Após prestar depoimento, a vítima foi encaminhada para um local seguro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: “Foi Deus que nos salvou”, diz sobrevivente de acidente em Agudo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.