Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime eleitoral

Ibarama tem denúncia de compra de votos

Foto: Divulgação

O Cartório Eleitoral de Sobradinho, que atende municípios da região Centro-Serra, recebeu diversas denúncias de crimes eleitorais neste domingo, 15, em Ibarama. Uma delas trata de compra de votos. Um suspeito já foi identificado e as providências judiciais serão aplicadas.

Conforme o chefe do cartório de Sobradinho, Rafael Miranda, também foram recebidas denúncias de transporte irregular de eleitores, principalmente daqueles que vêm da zona rural. “Estamos com o policiamento reforçado. Três viaturas da Brigada Militar de Sobradinho estão em Ibarama. A promotora e a juíza eleitoral também chegaram ao município.”

Ele explica que está sendo feita uma ronda com fiscalização para apurar denúncias e coibir outras. “Há eleitores receosos sendo abordados, com medo de sair de casa. É uma situação bem preocupante, estamos tomando as providências necessárias para garantir a regularidade do pleito. Qualquer denúncia em Ibarama estamos aqui em frente à Prefeitura.”

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Eleitores reclamam que tiveram seções extintas e não foram avisados

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.