Trânsito 17/11/2020 11h42 Atualizado às 21h59

Mulher fica ferida em acidente entre dois veículos em Santa Cruz

Condutora de um dos veículos foi encaminhada para atendimento médico; acidente aconteceu por volta das 10h40

Uma mulher de 70 anos ficou ferida na manhã desta terça-feira, 17, durante um acidente de trânsito em Santa Cruz do Sul. Ela conduzia um Renault Duster que colidiu em um Honda HRV no Bairro Santo Inácio. O segundo veículo também era ocupado apenas pelo motorista, um homem de 60 anos.

O acidente aconteceu na esquina da Rua Augusto Spengler com a Avenida Senador Alberto Pasqualini, por volta das 10h40. Conforme a Fiscalização de Trânsito, os dois veículos seguiam pela Pasqualini quando um dos carros iniciou uma conversão, momento em que o acidente aconteceu.

A mulher teve ferimentos e foi levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz para atendimento médico no Hospital Santa Cruz. Não há informações sobre a identidade ou estado de saúde dela. O condutor do HRV não teve ferimentos. Além da Fiscalização de Trânsito, a Brigada Militar esteve no local.

Os veículos permaneciam sobre a pista por volta das 11h30, o que exige atenção dos motoristas que passam pelo local, apesar de o fluxo de veículos não ser intenso. O local onde aconteceu o acidente costumava ter uma rotatória, que foi substituída por um semáforo no começo do ano passado.

LEIA MAIS: Sinaleira na Senador Alberto Pasqualini já está funcionando