Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Cadáver é encontrado dentro de residência no Bairro Santa Vitória

Um homem foi encontrado morto dentro da residência em que vivia, na manhã desta sexta-feira, 20, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. O corpo foi localizado pelo irmão dele, que foi até o local visitá-lo. A vítima, identificada como Genésio Borges Lucas, tinha 48 anos. A Brigada Militar (BM) foi chamada para atender a ocorrência. A Polícia Civil também foi ao local para identificar possíveis sinais de violência, fato não constatado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) identificou o óbito por causas naturais. De acordo com vizinhos, Genésio havia sido visto pela última vez no sábado passado, dia 14. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição.


Os serviços fúnebres ficaram a cargo da Funerária Halmenschlager. O sepultamento ocorreu às 15 horas desta sexta-feira, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna de Santa Cruz do Sul. Genésio deixou enlutados seus irmãos José Carlos Borges de Lucas, Gerson Borges Lucas, Geraldo Borges Lucas, Tereza Borges Lucas, Ana Maria Borges Lucas, Beloni Santos Lucas, Alcilon Santos Lucas, Laurantino Santos Lucas, e demais parentes.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal desfaz moradia irregular no Bairro Santa Vitória

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.