Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VERA CRUZ

Motociclista que estaria participando de racha atropela duas pessoas

Foto: Ricardo Düren

Uma mulher e uma adolescente ficaram feridas após serem atropeladas por uma motocicleta, no Centro de Vera Cruz, no início da madrugada deste sábado, 21. Elas têm 15 e 22 anos e não tiveram a identidade divulgada. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Vera Cruz, que prestou socorro, uma delas teve uma fratura e a outra teve escoriações, mas ambas estavam conscientes no momento do atendimento.

Segundo informação preliminar, que ainda será confirmada pela investigação da Polícia Civil, duas motos participavam de um racha, quando o acidente aconteceu, na Rua Cláudio Manoel, em frente à Praça José Bonifácio. Havia grande quantidade de pessoas nos arredores da praça no momento da ocorrência, por volta de 0h30.


O motociclista envolvido teria se refugiado em uma lanchonete, nas proximidades, por medo de ser agredido por populares. Ele foi abordado pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia, para registro. Segundo a Polícia Civil, o homem, que é morador de Vera Cruz, tem 21 anos e é habilitado. Ele se negou a realizar teste do etilômetro. A moto que ele conduzia foi apreendida. O rapaz, que foi liberado após a lavratura do Boletim de Ocorrência, responde por lesão corporal na direção de veículo automotor.

Publicidade

Foto: Ricardo Düren


O outro motociclista envolvido no suposto racha fugiu após o acidente e ainda não foi identificado. Quem tiver informações que possam levar à identificação dele ou do veículo que ele conduzia deve contatar a Polícia Civil, pelo telefone 197.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.