Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reincidente

Mulher de 67 anos furta produtos em supermercado no Centro

Uma mulher de 67 anos furtou produtos alimentícios de um supermercado na manhã desta terça-feira, 24, no Centro de Santa Cruz do Sul. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela colocou em uma bolsa itens como arroz, pão, erva-mate, mostarda, sucos em pacote e sabão em pó.

Até as 9 horas, o estabelecimento, que fica junto a um shopping center, funciona com horário específico para idosos. Foi neste período, por volta das 8h20, que ela agiu. Um dos seguranças observou a situação. “Em outra oportunidade, ela já havia conseguido escapar sem ser pega. Hoje [terça-feira], quando ela entrou, já a monitoramos. Quando ela foi sair, eu a abordei e a conduzi ao nosso setor de segurança, momento em que chamei a Brigada Militar”, disse o funcionário, de 52 anos.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil indicia dupla pela morte de agricultor em Sinimbu

Publicidade

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher já possui outros registros por ações semelhantes. Uma teria acontecido em um supermercado na Rua Assis Brasil e outra em uma loja de departamentos na Rua Marechal Floriano.

Ela foi encaminhada pela BM à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro e liberada na sequência.

LEIA TAMBÉM: Operação prende dois suspeitos de golpes e assaltos em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.