Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Homem morre após ser baleado no Bairro Santa Vitória

Foto: Cristiano Silva

GM Prisma em que estariam as vítimas foi apreendido

Um homem de 40 anos morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira, 24. O fato aconteceu por volta das 6 horas na Rua Professora Alice Simões Pires, no Bairro Santa Vitória. De acordo com a Brigada Militar, uma dupla estaria em um Chevrolet Prisma, com placas de Santa Cruz do Sul, quando foi alvejada por tiros de pistola por dois homens encapuzados.

As vítimas foram cercadas e, ao tentarem fugir, os atiradores direcionaram as balas para o caroneiro, que tentou se esconder em uma casa das proximidades. O motorista foi atingido nas costas e na altura da axila direita. Já o caroneiro foi alvejado no ombro, tórax e abdômen. Os dois foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospitalzinho.


Após atendimento médico, o motorista, de 38 anos, foi liberado. Devido ao estado grave, o caroneiro, de 40 anos, identificado como Pablo Josué da Silva, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC). O óbito foi confirmado na tarde desta terça-feira pela assessoria de imprensa da casa de saúde. De acordo com a BM, a vítima possui passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Operação prende dois suspeitos de golpes e assaltos em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.