Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gressler

Brigada Militar prende homem com drogas em Venâncio Aires

Foto: Brigada Militar

Itens foram apreendidos com o homem

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu na noite dessa terça-feira, 24, um homem de 39 anos por tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro Gressler. Após a prisão, o homem, natural do município, foi levado à Delegacia de Polícia para registro do caso.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado foi abordado pelos policiais militares dentro de um carro, que estava parado em frente a um estabelecimento de ensino. Com o homem foram apreendidas 122,8 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, 52,2 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 862,00, além de um telefone celular.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende cinco pessoas envolvidas em assassinatos

Publicidade

Durante a ação, o carro utilizado pelo homem também foi apreendido – um GM Corsa branco. Após o registro do caso, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Conforme o delegado, “o cardápio de drogas e as quantidades não deixam dúvidas quanto à traficância que vinha sendo praticada pelo flagrado.”

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.