Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia ostensiva

Homem é preso por tráfico no Bairro Goiás

Na noite dessa terça-feira, 24, às 21 horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem, de 26 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no Bairro Goiás.

Policiais militares realizavam policiamento ostensivo quando visualizaram um homem. Ele estava em via pública próximo a um conhecido ponto de tráfico. O suspeito tentou fugir ao ver a viatura policial mas foi contido já no interior de uma residência.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem com drogas em Venâncio Aires

Durante a busca pessoal foram encontradas uma porção de maconha, um celular e a quantia de R$ 365,00. No local ainda foram localizados mais um quilo de maconha, 45 gramas de cocaína, um caderno de anotações e três balanças de precisão.

Publicidade

Diante da circunstância, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro do auto de prisão em flagrante.

LEIA TAMBÉM: ‘Crime organizado se combate com inteligência e pronta resposta’, diz comandante-geral da BM

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.