Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Dupla assalta casal e vai até a casa da vítima roubar notebook

Um casal foi assaltado na madrugada deste sábado, 28, em Venâncio Aires, e os ladrões ainda acompanharam as vítimas até a casa para roubar um notebook. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento do município, o caso aconteceu por volta das 2h45, quando uma dupla de criminosos abordou o casal, na esquina das ruas Ruperti Filho e 15 de Novembro.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens faziam menção de estarem armados. A moça e o rapaz entregaram os celulares aos ladrões e foram questionados sobre onde residiam. Ao responderem que era nas proximidades, as vítimas foram acompanhadas pelos ladrões até o apartamento onde moram. No local, um dos criminosos foi até o apartamento com a jovem, enquanto o rapaz foi mantido com o outro ladrão na rua. Do imóvel, o bandido levou um notebook.

Depois do roubo, o casal ainda foi obrigado a caminhar até a Rua General Osório, na esquina com a Ruperti Filho, antes de ser liberado. Os bandidos ainda ordenaram que os dois corressem para casa, antes de fugirem.

Publicidade

» Leia outras reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.