Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ERS-412

Corpo em decomposição é encontrado em Vera Cruz

Foto: Divulgação/Bombeiros

O cadáver de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 30, embaixo da ponte de Rio Pardinho, na ERS-412. O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz foi acionado por um popular, que avistou o corpo por volta das 11 horas.

Em um documento de identidade encontrado no bolso da vítima consta o nome de José Elito Machado de Oliveira, de 51 anos, natural de Santa Cruz do Sul. Devido ao avançado estado de decomposição, porém, os policiais não conseguiram confirmar se o cadáver era mesmo deste homem. Junto ao corpo foi encontrada uma garrafa de cachaça.


De acordo com a Polícia Civil, José Elito, conhecido como Zé Lito, não consta no sistema policial como desaparecido e possui antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas. O setor de perícia esteve no local para fazer o levantamento da cena. Conforme policiais que atenderam a ocorrência, não está descartada a hipótese de atropelamento.

Publicidade

Também verificou-se que o homem tinha um braço quebrado e estava com fraturas graves no rosto, que poderiam ter sido ocasionadas pela queda da ponte, com seis metros de altura naquele ponto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz do Sul. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Após descumprir medida protetiva, homem é preso por porte ilegal de arma

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.