Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende acusado de homicídio em Rio Pardo

Foto: Cristiano Silva

A Polícia Civil de Rio Pardo cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, no início da tarde desta sexta-feira, 4, na localidade de Rincão del Rey. O alvo principal era um homem de 35 anos, suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em maio no município (leia mais abaixo).

Ele foi interceptado quando trafegava em um Toyota Corolla, na entrada de Rio Pardo. O carro foi apreendido. Dois homens que o acompanhavam foram ouvidos, como testemunhas, e liberados.


LEIA TAMBÉM: Polícia prende líder de facção acusado de homicídio em Santa Cruz

Publicidade

O cumprimento dos mandados de busca levou a duas outras prisões, estas em flagrante. Em uma borracharia, que pertenceria ao acusado preso preventivamente, foram encontradas porções de cocaína e maconha e também foram apreendidas duas balanças de precisão e uma faca, que seria usada para fracionar as drogas. Um suspeito de tráfico, de 24 anos, foi preso.


A Polícia Civil apreendeu, ainda, em outro endereço, uma espingarda, calibre 32, com munições. Também foram encontrados cartuchos de calibre 22. Um homem, de 36 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

Os três presos foram levados à Delegacia de Polícia, para registros. O suspeito de 36 anos pagou fiança e vai responder em liberdade pela posse da arma. Os outros dois foram recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade

Itens apreendidos
– 9 porções de cocaína – peso total: 12 gramas
– 44 porções de maconha – peso total: 680 gramas
– espingarda calibre 32
– munições de calibres 32 e 22
– automóvel Toyota Corolla
– duas balanças de precisão
– faca que seria usada para fracionar drogas
– quatro celulares
– R$ 2,4 mil em dinheiro

Carro em que o acusado trafegava na abordagem foi apreendido

O homicídio

O assassinato do qual o homem de 35 anos preso preventivamente é acusado aconteceu no dia 18 de maio de 2020, uma segunda-feira, no Bairro Guerino, em Rio Pardo. A vítima, Lucas Vaz Marino, 37 anos, foi alvo de diversos tiros. A Brigada Militar foi acionada por moradores, que ouviram os disparos, e encontrou o homem caído na cozinha da casa em que morava. A residência estava em chamas. Marino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

LEIA MAIS: Homem é assassinado em Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.