Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FLAGRANTE

Homem é preso por embriaguez ao volante no Centro de Santa Cruz

Um homem foi preso por embriaguez ao volante no início da tarde desta sexta-feira, 4, em Santa Cruz do Sul. Populares informaram fiscais de trânsito sobre um veículo que circulava em zigue-zague por ruas do Centro da cidade. Os agentes localizaram o automóvel e constataram a condução perigosa. A abordagem foi feita na Rua Thomaz Flores.

O motorista, de 37 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 2 miligramas de álcool por litro de ar expelido – índices acima de 0,34 mg/l enquadram o infrator em crime de trânsito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi estipulada fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse pelo delito em liberdade. Como não pagou, o homem foi levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O veículo, cujo modelo não foi informado, foi guinchado e levado a depósito.

LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense é preso com R$ 1 milhão em cigarros do Paraguai

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.