Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Acidente deixa quatro pessoas feridas na ERS-400

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas por volta de 8 horas deste sábado, 5, no quilômetro 20 da ERS-400, em Candelária. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, a colisão envolveu um Vectra com placas de Candelária e uma Ecosport emplacada em Tabaí.

Conforme a corporação, o motorista do Vectra, que estava sozinho no veículo, teve ferimentos. Ele seguia no sentido Sobradinho/Candelária. Já na Ecosport, que seguia no sentido contrário, havia 5 pessoas. Três tiveram ferimentos, sendo que um inspira cuidados. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

O trânsito no local flui em meia pista e exige atenção dos motoristas. A Brigada Militar e o Samu também atendem a ocorrência e é aguardada a chegada da Polícia Civil. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Publicidade

Ecosport seguia no sentido Candelária/Sobradinho com cinco passageiros

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.