Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Santa Cruz

Polícia prende suspeita de ser mandante de assassinato nas imediações do Parque de Eventos

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul prendeu uma mulher de 29 anos na manhã desta terça-feira, 8, em Santa Cruz do Sul. Ela é suspeita de ser a mandante do assassinato de Paulo Eduardo Bolico Schneider, de 19 anos, no dia 25 de outubro.

Na oportunidade, o corpo da vítima foi localizado em uma área de mata, nas proximidades do Parque de Eventos, Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul, com um dedo decepado e diversos ferimentos de faca, inclusive no rosto, além de sinais de tortura.

LEIA MAIS: Polícia apreende segundo suspeito de participação em morte nas imediações do Parque de Eventos

Publicidade

“Conseguimos identificar, durante a investigação, a ação dela como mandante, coordenando as ações naquele ponto de tráfico, no Bairro Faxinal/Menino Deus, no qual a vítima foi mantida em cárcere”, comentou o delegado Alessander Zucuni Garcia. O mandado de prisão foi cumprido na Rua Guarda de Deus, Bairro Santuário, para onde a suspeita havia se mudado recentemente, logo após o crime. No local foram encontradas ainda 11 gramas de cocaína, fato que resultou em um flagrante por tráfico de drogas à acusada do homicídio.

LEIA MAIS: Vítima encontrada no Parque de Eventos teve dedo decepado

Investigação segue

Publicidade

Ela foi levada para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, em seguida, encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A mulher de 29 anos é a terceira pessoa detida durante a investigação sobre o homicídio.

Um adolescente de 17 anos já havia sido apreendido na última quarta-feira, 2, em Rio Pardo. Um jovem de 18 anos foi preso em 29 de outubro, no local onde funcionava o ponto de drogas administrado pela mulher presa, no Bairro Faxinal/Menino Deus.

A investigação segue. “Buscamos identificar pelo menos outros dois envolvidos, que teriam participado do transporte da vítima até o local onde ela foi executada, nas imediações do Parque de Eventos”, complementou Alessander Zucuni Garcia.

Publicidade

LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito do homicídio no Parque de Eventos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.