Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brigada Militar desfaz local que funcionava como depósito de drogas

Na madrugada desta quarta-feira, 9, policiais da Brigada Militar adentraram um local que servia como depósito de drogas no Bairro Bom Jesus. Após receberem informações de que uma residência abandonada estava servindo como armazenamento de entorpecentes para uma mulher, que seria a esposa de um traficante preso em outubro de 2016 e que domina o comércio de drogas no bairro, quatro PMs da 1ª e 2ª companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foram até o ponto indicado, por volta das 2h30, no Corredor Muller.

De acordo com os policiais que atuaram na diligência, o ponto vinha sendo monitorado há algum tempo. A sujeira e o lixo acumulados na casa abandonada serviam de fachada para o material ilícito que viria a ser apreendido. Após buscas, os policiais encontraram dois tabletes e meio de maconha, com 1,771 quilo; oito porções de crack, totalizando 747,9 gramas; 54 porções de cocaína já fracionadas para venda, pesando 41,8 gramas; oito porções de cocaína com 410,8 gramas; uma balança de precisão; um revólver calibre 38 com uma munição batida, mas não deflagrada; quatro munições calibre .380 intactas; e um carregador de pistola Glock 9mm;

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: prisão de sexta mostra que polícia também chega aos ‘patrões’, diz delegado

Publicidade

O material, que totaliza cerca de R$ 25 mil, foi apreendido pela Brigada Militar e apresentado pelos policiais na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.