Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Acidente entre carro e ônibus deixa homem ferido no Distrito Industrial

Foto: Cristiano Silva

Um homem ficou ferido após uma colisão na manhã desta quarta-feira, 9, em Santa Cruz do Sul. Ele dirigia um Volkswagen Gol modelo antigo, cor verde, com placas de Santa Cruz, quando colidiu com um ônibus nas proximidades de uma sinaleira do Distrito Industrial.

LEIA TAMBÉM: Assaltante rende dona e funcionária de loja durante roubo em Santa Cruz

O motorista do carro, de 22 anos, sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente. Devido ao impacto, no entanto, ele foi levado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para atendimento médico. De acordo com o motorista do ônibus, ele seguia com cerca de 15 passageiros em direção a Rio Pardo, quando, nas imediações da sinaleira, o Gol teria invadido a pista contrária e ocasionado a colisão.

Publicidade

Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência. O trânsito chegou a ficar lento no local, mas foi liberado em seguida.

LEIA MAIS: Motorista perde o controle e van colide em poste em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.