Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tentáculos

Polícia Civil realiza megaoperação em Rio Pardo contra tráfico de drogas e homicídios

Foto: Cristiano Silva

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, 10, uma megaoperação em Rio Pardo. São cumpridos 40 mandados de busca e 19 prisões. As ações ocorrem em Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Canoas e nos presídios de Charqueadas e Ijuí.

Ao todo, mais de 200 policiais estão atuando na operação denominada Tentáculos. Os agentes são de diversas cidades do Estado, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Lajeado e Canoas. Participam 190 policiais civis, incluindo dez delegados, 60 agentes da Susepe e dez policiais militares.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar desfaz local que funcionava como depósito de drogas

Publicidade

“É uma investigação que estamos trabalhando há meses sobre homicídios relacionados com o tráfico de drogas na nossa região, especificamente em Rio Pardo, na qual diversas mortes ocorreram contra desafetos ligados ao crime organizado”, comentou o responsável pela DP de Rio Pardo e coordenador da Operação Tentáculos, Anderson Faturi. A megaoperação segue ao longo da manhã. Uma coletiva de imprensa está marcada para as 9h30 em Rio Pardo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.