Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Condutor perde o controle do carro e derruba poste no Beckenkamp

Poste ficou caído na avenida

Por volta das 2h30 desta sexta-feira, 11, o condutor de um Polo colidiu em um poste de alta tensão na Avenida David Severo Mânica. O acidente foi registrado nas proximidades do Loteamento Beckenkamp, no Bairro Dona Carlota, em Santa Cruz do Sul.

Segundo informações dos bombeiros, eles foram acionados por populares. As ligações apontavam que o condutor estaria preso nas ferragens. Quando a corporação chegou ao local, o motorista havia fugido e não foi identificado. Com o impacto, um poste chegou a ser derrubado e caiu sobre a pista.

Acidente ocorreu por volta das 2h30

Ainda conforme os bombeiros, uma equipe da RGE está no local para fazer a troca do poste. O carro já foi removido. Segundo a concessionária, “será necessária a substituição do poste atingido. Equipes da empresa já estão atendendo a ocorrência e o fornecimento de energia será normalizado tão logo os trabalhos sejam concluídos”.

Publicidade

A ocorrência foi atendida pela unidade do Distrito Industrial do Corpo de Bombeiros, com apoio da corporação do Centro.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso dirigindo sem CNH em Candelária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.