Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

BM prende quatro com veículo roubado, miguelitos e revólver

A Brigada Militar prendeu quatro homens na manhã desta sexta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul. Uma guarnição composta por seis policiais da 1ª e 2ª companhia foi despachada às 8 horas para averiguar um veículo em atitude suspeita. O carro estava na Rua Jornalista Roni Forster, no Bairro Schulz.

No local, a BM identificou três pessoas dentro de um Volkswagen Fox preto, com placas de Cachoeirinha. Ao ver a aproximação da viatura, o trio saiu do automóvel e correu para dentro de uma residência. A guarnição foi atrás deles, mas nada de ilícito foi localizado.

Ao vistoriarem o carro, os policiais militares perceberam que a placa não conferia com o chassi. Os PMs descobriram que tinha sido emplacado em Cruzeiro do Sul e roubado em Lajeado no dia 23 de setembro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO E FOTOS: ‘Esta operação é a maior da história, tanto de Rio Pardo como da região’, diz delegado

Miguelitos no banco do carona e arma no guarda-roupa

Durante a revista foi encontrada, atrás do banco do carona, uma sacola com miguelitos. Um jovem de 17 anos assumiu ser o dono do carro. Ele admitiu que, quando viu a viatura, jogou a chave no vaso e puxou a descarga. Durante revista na residência foram localizados um revólver calibre 38 e dez munições.

Publicidade

O proprietário da residência, um homem de 65 anos, admitiu ser dono do material. Os envolvidos tentaram resistir mas acabaram detidos. O jovem de 17 e o homem de 65, junto a outras duas pessoas, de 20 e 51 anos (estes dois sendo pai e filho), foram conduzidos ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames de praxe e depois até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Todos foram liberados: três foram indiciados pelo crime de receptação e irão responder em liberdade, e o homem de 65 pagou fiança de R$ 1 mil.

LEIA MAIS: Polícia Civil realiza megaoperação em Rio Pardo contra tráfico de drogas e homicídios

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.