Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Homem é preso pela BM tripulando veículo furtado

Foto: Cristiano Silva

O homem foi indiciado por receptação de veículo

A Brigada Militar (BM) agiu rápido e prendeu um homem de 27 anos ao final da manhã deste domingo, 13, no Loteamento Beckenkamp, em Santa Cruz do Sul. Ele estava tripulando um Chevrolet Corsa, cor branca, com capô pintado de preto, modelo Wind, com placas do Mercosul.

O veículo havia sido furtado na noite anterior, às 23h15 de sábado, 12, em Linha Henrique D’ávila, interior de Vera Cruz. A rápida recuperação ocorreu após uma informação recebida pelo Centro Integrado de Operações e Emergência (CIOPE) da BM.

“Munidos dessa informação, de que este carro em situação de furto estaria no Beckenkamp, fomos despachados para verificar. Chegando lá, encontramos esse rapaz tripulando o automóvel em via pública, nas proximidades da Rua das Carrocinhas. Encostamos atrás do carro e demos a voz de abordagem, e ele saiu com as mãos para cima”, explicou o sargento da Brigada Militar, Severiano Vargas do Nascimento, que efetuou a prisão em flagrante.

Publicidade

Veículo será restituído ao proprietário

Após a voz de prisão, o indivíduo foi levado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de lesões e, em seguida à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. O veículo, que foi recolhido por um guincho do Centro de Remoção e Depósito (CRD) do Detran, foi levado para a delegacia e será restituído ao dono.

O homem de 27 anos, que possuía passagens pela polícia por crimes como dano ao patrimônio, desobediência, lesão corporal, ameaça e injúria, foi indiciado por receptação de veículo, podendo responder em liberdade mediante o pagamento de R$ 1.500,00.

Como ele não efetuou o pagamento da fiança, a delegada de plantão determinou a confecção do auto de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

» Leia outras reportagens da área policial.

Carro foi levado para a delegacia e será restituído ao dono | Foto: Cristiano Silva

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.