Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reincidente

Traficante entra em luta corporal com a BM e é preso

Foto: Cristiano Silva

O indivíduo já possui três ocorrência de tráfico de drogas

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 26 anos na manhã desta terça-feira, 15, no Bairro Bom Jesus. Ele foi detido ao lado de um ponto de depósito de drogas que havia sido desativado na semana passada pela BM.

Com informações de que um indivíduo conhecido como Juju estaria traficando drogas no Corredor Müller, uma guarnição composta por seis policiais das 1ª e 2ª companhias do 23 Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi ao local tentar a abordagem. Ao ver a viatura, o acusado arremessou um invólucro para dentro do pátio da residência da mãe.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar desfaz local que funcionava como depósito de drogas

Foi dada voz de abordagem e, durante a revista, foi localizada no bolso dele uma sacola contendo duas petecas de cocaína e três de maconha. O homem, que já possui três ocorrências de tráfico de drogas em 2011, 2012 e 2018 e duas de furto qualificado em 2011, foi preso.

Publicidade

Após, foi realizada a revista dentro do pátio para tentar localizar o que ele havia arremessado e foi encontrada outra sacola contendo dez porções de maconha e R$ 209,95 em notas trocadas e moedas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e ele entrou em luta corporal com a guarnição, danificando a residência na tentativa de não ser preso, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo.

Após, foi conduzido ao hospital e posteriormente à delegacia para registro. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Maconha e dinheiro foram encontrados com o indivíduo | Foto: Cristiano Silva

LEIA TAMBÉM: Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.