Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO

Mulher é detida depois de furtar produtos em lojas de Santa Cruz

Foto: Cristiano Silva

Soldado Viviane Amaral conduziu a suspeita à DP

Uma mulher de 58 anos foi presa na tarde desta quinta-feira, 17, no Centro de Santa Cruz do Sul. Ela é suspeita de furtar itens em diversas lojas. A Brigada Militar (BM) a deteve depois de receber denúncias de comerciantes.

A soldado Viviane Amaral, que atua na Patrulha Comercial da BM, relata que recebeu informação sobre a ação criminosa por volta das 14 horas e passou a procurar a suspeita pelo Centro. Ao adentrar uma loja, a policial viu a mulher, que carregava diversas sacolas. A militar então aguardou que ela saísse do estabelecimento para abordá-la.


Nas sacolas que a suspeita carregava estavam diversos produtos, mas ela não possuía nota fiscal de nenhum deles. Por isso, a mulher, que de acordo com a BM já tinha antecedentes criminais, foi detida e levada à Delegacia de Polícia. Após o registro, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Publicidade

Alguns dos produtos encontrados com a mulher presa

LEIA TAMBÉM: Dois são presos em operação da Polícia Civil no Várzea

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.