Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

'Operação DJI'

Polícia prende homem que transportava drogas à Penitenciária de Charqueadas

Em desdobramentos da Operação DJI, deflagrada em novembro de 2019 pela Delegacia de Polícia de Charqueadas, juntamente com a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, um homem de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, em Santo Antônio, interior de Mato Leitão.

A operação visou integrantes de uma organização criminosa responsável pela inserção de grande quantidade de drogas na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). De acordo com o delegado Felipe Cano, o homem preso nesta manhã pela Polícia Civil é morador de Mato Leitão e se deslocava com outras pessoas para a cidade de Charqueadas. O grupo transportava drogas, as quais seriam introduzidas na Pasc por meio de visitantes ou utilizando drones.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende dois acusados de assassinato no Bom Jesus

Publicidade

Em razão da pandemia da Covid-19, o homem de 40 anos estava em prisão domiciliar e, agora, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva dele. Durante a operação, a polícia ainda realizou outras quatro prisões e indiciamentos, inclusive de outros moradores de Venâncio Aires, atualmente presos.

LEIA TAMBÉM: Dois são presos em operação da Polícia Civil no Várzea

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.