Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Polícia Civil de Arroio do Tigre prende suspeitos de estupro e violência doméstica

Policiais civis da Delegacia de Arroio do Tigre prenderam preventivamente duas pessoas na manhã desta sexta-feira, 18. Um dos casos, envolvendo um homem de 34 anos, ocorreu em Estrela Velha. Ele teria agredido, estuprado e mantido a companheira em cárcere privado. O outro homem, de 51 anos, foi preso no interior de Arroio do Tigre. Ele é suspeito de estuprar a sobrinha, atualmente com 10 anos. Os crimes seriam cometidos desde que a menina tinha 5 anos de idade.

A delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações e representou pelas prisões, ressaltou a importância da atuação rápida e eficiente do Ministério Público e do Poder Judiciário de Arroio do Tigre no deferimento dos pedidos. Após atos de Polícia Judiciária, ambos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia homem por estupro de vulnerável em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.