Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Suspeito de tráfico é preso pela Brigada Militar no Bairro Bom Jesus

Policiais da Força Tática da Brigada Militar (BM) prenderam um homem de 21 anos na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 15 horas, no Bairro Bom Jesus. Após receberam a informação de que uma moto azul sairia de um local chamado “Boca do Antero”, conhecido ponto de drogas no Bairro Bom Jesus, para buscar entorpecentes em outro ponto de tráfico, policiais avistaram um veículo com as características informadas transitando na BR-471.


A motocicleta foi parada na Rua Adolfo Pritsch, ainda no Bom Jesus, e o condutor identificado. Em uma mochila que ele carregava foram encontradas 68 porções de maconha. A droga, assim como um celular, R$ 10,00 em dinheiro e a moto, foi apreendida.


O suspeito, que tem antecedentes por homicídio, latrocínio, roubo e receptação, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registro. Depois, foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mãe busca respostas para a morte do filho no Faxinal

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.