Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nesta madrugada

VÍDEO: homem é preso após incêndio criminoso no Centro de Santa Cruz

Foto: Reprodução

Incêndio ocorreu por volta da 1 hora

Na madrugada deste sábado, 26, por volta da 1 hora, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul foi acionado para conter as chamas em um chalé localizado na Rua Capitão Fernando Tatsch, no Centro. O local foi completamente consumido pelo fogo e ninguém ficou ferido. A Brigada Militar foi acionada e prendeu um suspeito de causar o incêndio.

Conforme a BM, a ação ocorreu após a informação de que um indivíduo, de 22 anos, teria sido visto, em atitude suspeita, sobre o telhado de uma residência. No local, policiais militares encontraram o Corpo de Bombeiros contendo o incêndio na casa.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: incêndio destrói casa na noite de Natal

Publicidade

Após buscas pelo autor, descrito por populares, o homem foi localizado próximo ao local do incêndio. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido ao Hospital Santa Cruz, para exames e após à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Foto: Emilia Fernanda Dias dos Santos

LEIA TAMBÉM: Bombeiros combatem incêndio nas proximidades do autódromo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.