Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Progresso

Mulher é presa com drogas e mais de R$ 4 mil

Na noite desse sábado, 26, às 22h30, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu uma mulher, de 20 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Progresso.

Policiais Militares da Força Tática, com apoio da agência de inteligência policial do 23º Batalhão de Policia Militar, realizavam ações de combate ao tráfico de drogas na área, momento em que flagraram a jovem em atitude suspeita. Após revista pessoal, realizada por uma policial feminina, foram encontrados com a mulher 900 gramas de crack, R$ 4.920,00 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecentes. A mulher foi conduzida ao Hospital Santa Cruz para laudo médico e, posteriormente, à Delegacia de Pronto Atendimento para lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, ela foi levada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: homem é preso após incêndio criminoso no Centro de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.