Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Mulher fica ferida em acidente na Avenida João Pessoa

Foto: Leandro Porto

Uma mulher sofreu ferimentos leves após um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 4, em Santa Cruz do Sul. Ela conduzia um Chevrolet Cobalt, com placas de Vera Cruz, que colidiu com outros dois veículos na esquina da Avenida João Pessoa com a Rua Augusto Spengler, no Bairro Universitário.

Conforme a motorista do Cobalt, a colisão ocorreu por volta das 10h45. Ela trafegava pela João Pessoa, no sentido Centro/Unisc, quando um GM Vectra, de Santa Cruz, que seguia pela Augusto Spengler atravessou a via. Um Kia Sorento, emplacado em Santa Cruz, que descia a João Pessoa, também foi atingido.

Foto: Leandro Porto

Com a força da batida, os air bags do Cobalt foram acionados. A condutora sofreu ferimentos, a princípio leves, no braço e foi atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os motoristas dos outros dois veículos saíram ilesos.

Publicidade

Foto: Leandro Porto

A Brigada Militar de Santa Cruz atendeu a ocorrência. O trânsito no local ficou alterado e requer atenção dos motoristas que trafegam pelas proximidades.

Acidentes são frequentes
Moradora próxima do local, Losita Teresinha Mahl diz que já encaminhou à Secretaria de Transportes sugestões do que poderia ser feito no trecho. Segundo ela, os acidentes são constantes. “Assusta demais, pois é sempre um estouro muito algo.”

Ela acredita que o trecho deveria ter mais sinalização para que os motoristas diminuam a velocidade. “Felizmente não sabemos de nenhuma morte, mas a minha preocupação é que o pior aconteça.”

Publicidade

Losita já enviou sugestões para a Prefeitura pedindo mais sinalização| Foto: Leandro Porto

>> Leia mais notícia da área policial

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.