Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Ciclista é atropelado no Centro de Santa Cruz

Um ciclista foi atingido por um carro por volta das 16 horas desta sexta-feira, 8, no Centro de Santa Cruz do Sul. Jorge André Menegazzi, 43 anos, relatou à reportagem que seguia com sua bicicleta pela Rua Capitão Fernando Tatsch quando, no cruzamento com a Avenida Paul Harris, foi atropelado por um GM Corsa, que fazia uma conversão para acessar a Fernando Tatsch, a partir da Paul Harris.

O ciclista contou que, ao perceber que seria atingido pelo automóvel, conseguiu se projetar sobre o capô do carro, para evitar se ferir. A bicicleta, no entanto, foi danificada. O motorista do Corsa ficou no local e aguardou a chegada da Brigada Militar, que foi acionada. Segundo Menegazzi, que não precisou de atendimento médico, o condutor se recusou a arcar com o conserto da bicicleta.


Jorge Menegazzi, que atua profissionalmente como motorista e usa a bicicleta como meio de transporte há mais de 30 anos, cobrou mais consciência dos condutores com relação à segurança dos ciclistas no trânsito.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: 28% dos motociclistas envolvidos em acidentes com morte não eram habilitados

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.