Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Bandidos levam cerca de R$ 200 mil em assalto

O veículo Saveiro foi recuperado próxima a chamada Curva das Cobras, na ERS-400 em Candelária

Um assalto foi registrado, na tarde dessa sexta-feira, 8, na localidade de Granja do Silêncio, no interior de Sobradinho. Segundo relato da vítima na Delegacia de Polícia, ele estava em casa aguardando a chegada de sua esposa, quando foi surpreendido por indivíduos armados, que chegaram em um veículo Onix de cor preta.

Dois deles teriam abordado a esposa da vítima, que conduzia uma Saveiro, com placas IWG-8226, a cerca de um quilômetro de casa. Na sequência, os indivíduos agrediram o homem, reviraram os quartos e subtraíram joias, relógios, pulseiras, correntes de ouro, vários cartões bancários, quatro celulares e levaram do cofre da residência aproximadamente R$ 200 mil em cheques. Em seguida o amarraram em um dos cômodos da casa.

LEIA TAMBÉM: “Naquele dia, eu nasci de novo”, diz empresário vítima de assalto

Os bandidos se deslocaram com a esposa da vítima na Saveiro até uma lotérica que fica no Centro de Passa Sete e lá fizeram ela abrir o cofre, onde foi subtraído dinheiro. Os homens também abordaram um Gol branco que passava pelo local. Nesse carro estavam um casal e uma criança, que foram levados para a residência onde ocorreu o assalto

Publicidade

Todas vítimas prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Sobradinho. Os criminosos fugiram em direção à ERS-400 e não foram mais localizados pela Brigada Militar de Passa Sete, que atendeu a ocorrência. A Saveiro foi localizada na região conhecida como Curva das Cobras, na ERS-400 em Candelária. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: Quadrilha invade residência e faz reféns no interior de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.