Rio Pardo 09/01/2021 12h27

Homem é preso após atirar em policial militar

Ele foi flagrado comercializando drogas no Parque São Jorge

Na madrugada deste sábado, 9, a Brigada Militar de Rio Pardo prendeu um homem, de 42 anos, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra policiais militares. A ação ocorreu no Bairro Parque São Jorge.

Os policiais militares flagraram o indivíduo comercializando droga e deram voz de abordagem. Neste momento, o homem tentou fugir e efetuou tiros contra os policiais, atingindo um deles de raspão. Em seguida, ele foi contido e recebeu voz de prisão em flagrante.

Durante a ação, foi apreendida uma arma de fogo calibre 16, R$2.831,10, um simulacro de pistola, 452 porções de cocaína, seis porções de maconha, duas câmeras, duas balanças de precisão, três munições intactas e três deflagradas calibre 16, um monitor e material para embalagem e fracionamento de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Delegacia de Pronto atendimento, onde a prisão em flagrante foi lavrada e, em seguida foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O policial militar que ficou ferido na ação passa bem.

LEIA TAMBÉM: Bandidos levam cerca de R$ 200 mil em assalto