Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nesta manhã

Homem é preso com arma roubada em assalto

Foto: Cristiano Silva

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio da 1ª e 2ª delegacias, realizou uma operação na manhã desta terça-feira, 12, no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul. De acordo com o delegado responsável pela Draco, Marcelo Chiara Teixeira, as circunstâncias do trabalho policial são mantidas em sigilo, para não prejudicar novas diligências complementares que devem ser realizadas.

As ações, no entanto, não iniciaram nesta terça-feira. Diligências prévias já haviam sido feitas pelos policiais em busca de criminosos. Nos bastidores, a operação é tratada como de grande proporção.

LEIA MAIS: BM recupera caminhonete roubada por quadrilha em Cerro Alegre Baixo

Publicidade

Arma apreendida | Foto: Divulgação Polícia Civil

Logo em seguida, a polícia divulgou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão em investigação de um roubo a residência cometido no último dia 3, em Cerro Alegre Baixo. Um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 32 que havia sido roubado no assalto investigado.

O preso nesta terça foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ele já tem antecedentes por roubo, homicídio tentado e disparo de arma de fogo. Até o momento foram identificados dois participantes do roubo e as investigações ainda prosseguem.

LEIA MAIS: Quadrilha invade residência e faz reféns no interior de Santa Cruz

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Polícia identifica suspeitos de homicídio em Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.