Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Ladrões invadem estádio e levam troféus do Guarani

Foto: Moacir Eisermann

O Estádio Edmundo Feix, casa do Guarani, de Venâncio Aires, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira, 12. Conforme Moacir Eisermann, vice-diretor de marketing do clube, a suspeita é de que pelo menos dois homens tenham invadido o local. Os criminosos acessaram espaço após abrir uma tela e arrombar a porta da copa.

Foram levados quatro troféus de bronze. Um deles é o da seletiva para a Copa Sul-Minas de 2002, taça que o Guarani conquistou ao vencer o Iraty, do Paraná, pelo placar de 4 a 2. Os ladrões também invadiram a sala da presidência, de onde levaram ventiladores, cabos elétricos e uma filmadora.

Foto: Moacir Eisermann


Ainda de acordo com Eisermann, o levantamento do prejuízo ainda está sendo feito. O presidente do clube, Sérgio Batista, registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção confirmou que a Polícia Civil investiga o fato, mas ainda não tem suspeitos do crime.

Publicidade

>> Leia outras notícias da área policial

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.