Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍCIA

Cães do Canil Regional participam de apreensão de drogas em Estrela

Policiais militares da Força Tática do 23º BPM, que atuam no Canil Setorial do Vale do Rio Pardo, apoiaram uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar no Vale do Taquari, na manhã desta quinta-feira, 14. Foram cumpridos mandados no município de Estrela.

Durante as ações, os policiais contaram com o auxílio do cão de faro K9- Radar, que sinalizou um local onde drogas estavam escondidas. Foram encontrados um tijolo de maconha e duas porções de cocaína. Também foram apreendidos um rifle de precisão e uma pistola 9 milímetros, além de munições deste calibre.

LEIA TAMBÉM: Carro roubado em Santa Cruz é recuperado no interior de Candelária

Publicidade


Os ilícitos estavam enterrados com pó de café, para tentar camuflar o cheiro e confundir os cães. Um homem de 26 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Estrela. Os materiais foram apreendidos.

>> Leia outras notícias da área policial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.